DEVOLUÇÕES

 

As trocas ou devoluções devem SEMPRE ser comunicadas ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@pernambucomotos.com.br ou se preferir, pelo número (81) 9 9775-0140 via Whatsapp de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.   O produto devolvido sem a comunicação ao SAC será reenviado sem consulta prévia.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

TROCA DO PRODUTO



A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de cor no momento do envio do pedido, mas condicionado a disponibilidade de estoque. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (7) dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo email sac@pernambucomotos.com.br    ou se preferir, pelo número (81) 9 9775-0140  via Whatsapp de segunda à sexta das 08:00 às 18:00.

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA


 

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail sac@pernambucomotos.com.br  ou se preferir, pelo número (81) 9 99775-0140 via Whatsapp de segunda à sexta das 08:00 às 18:00, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

·  O produto não poderá ter indícios de uso.

·  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, e todos os seus acessórios.

·  Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem esta devolvendo, CPF e a data da devolução.