- MOTOR HONDA COM REDUÇÃO 1:2 COM MAIOR TORQUE. ( IDEAL PARA PEQUENAS EMBARCAÇÕES)
- EIXO DE TOMADA DE FORÇA PELO COMANDO DE VÁLVULA.
- TIPO : GX200 CHBR
- POTENCIA MAXIMA: 6,5CV À 3600RPM
- POTENCIA LIQUIDA: 5,6CV À 3600RPM
-CILINDRADA: 196cm
-DIÂMETRO X CURSO : 68 X 54mm2500rpm
- SISTEMA DE PARTIDA: MANUAL RETRATIL
- CAPACIDADE DO TANQUE: 3,1L
- SISTEMA DE LUBRIFICAÇÃO: POR SALPICO
- OLEO NO CARTER: 600ml
- ALERTA DE OLEO: NÃO
- DIMENSÕES CxLxA : 312 X 370 X 335mm
- PESO SECO: 16kg
- DIÂMETRO DA PONTA DE EIXO : 3/4
- CARBURADOR: Bóia
- FILTRO DE AR: SIMPLES ( ESPUMA EMBEBIDA EM ÓLEO)
Com 196 cm³ de capacidade, o GX 200 Super é monocilíndrico, quatro tempos, OHV (Over Head Valve) e desenvolve potência máxima de 5.5cv a 1.800 rpm e torque de 2,41kgf.ma 1.250 rpm. Compacto e simples de transportar possui peso total de 16 kg, partida por sistema retrátil, tanque de combustível com 3,1 litros e refrigeração a ar. Seu peso reduzido permite grande portabilidade, principalmente aos pequenos usuários, que necessitam de um motor estacionário multitarefa para ser operado no trabalho e no uso doméstico.
Entre suas principais inovações, destaque para o sistema “Internal Gear Drive System”, uma caixa de redução de 2:1 que possibilita o funcionamento do motor em baixas rotações (1.800 rpm), sem perda de potência. Trata-se de um conjunto de engrenagens, leve e simplificada, que garante baixa manutenção, excelente rendimento e grande durabilidade para trabalhos mais difíceis. O sistema é inédito na linha comercializada pela Honda Produtos de Força no Brasil e representa um nicho de mercado com grande potencial, em um segmento praticamente inexplorado. O GX200 Super manteve o mesmo sentido de rotação da ponta de eixo acompanhando os demais modelos da série GX e GP.
Novo motor
Inovação e exclusividade
O motor estacionário GX 200 Super contém componentes exclusivos como, por exemplo, as arruelas de pressão, que melhoram a durabilidade e o desempenho dos rolamentos. Sua utilização é essencial, pois garante que a vibração e estresse estrutural na ponta do eixo fiquem praticamente anulados, sobretudo quando o motor é acoplado a uma rabeta. Outro destaque exclusivo é o sistema de arrefecimento que a Honda redimensionou para melhor captação de ar e resfriamento dos componentes. Dutos especiais foram instalados na parte interna e direcionam o ar para a carcaça do motor e ventoinha. Inédito na linha GX, a inovação assegura que o motor trabalhe em temperaturas mais baixas e ofereça melhor rendimento.
Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$3.445,90 sem juros | R$3.445,90 |